terça-feira, 11 de março de 2008

Distrofia Muscular de Duchenne :]

"Oi tudo bem???
Gostaria de sua ajuda, tenho um seminario segunda feira pra apresentar e precisaria de uma parte de um video seu, sera que vc poderia me mandar esse video???? Por favor preciso mto msmmo vc nem imagina!!! o video é esse ...
http://br.youtube.com/watch?v=kkWP22A6X7g
Se puder mande pra esse email laylinha_gsf@hotmail.com
Muito obrigada!!
Layla"

Recebi esta mensagem no youtube pois coloquei lá o vídeo que fiz sobre a DMD. É bom saber que existem pessoas que utilizam e mostram os nossos trabalhos pois, se o fazem, é porque estão interessantes (penso eu)! =D

7 comentários:

Dinis Fernando disse...

Antes de mais, parabéns! Essa mensagem prova, de facto, a qualidade do teu trabalho.
Em segundo, é importante dizer que esta situação demonstra a utilidade de todos os nossos projectos: apresentações de trabalhos, e-portefólios, actividades práticas, entre outros.
De facto, todos estes trabalhos podem ser de grande utilidade para pessoas de todo o mundo. Isto reforça a tese do professor Salsa: enquanto estudantes de biologia, temos quase "a obrigação" de divulgar aquilo que aprendemos, de modo a contribuirmos para o enriquecimento cultural de todos os cybernautas.

Gabriel dos Santos disse...

Concordo plenamente contigo, Isabel, e contigo, Dinis. Realmente os nossos trabalhos são muito importantes para os outros, pois nós conseguimos juntar informação dobre determinado assunto num só sitio, informação essa que se encontrava separada e por vezes em linguas diferentes. Assim, estamos a contrinuir para que outras pessoas possam chegar á informação, "da boa", mais rapidamente.

Anónimo disse...

Sou uma mãe desesperada pois tenho um filho portador de distrofia muscular ,e quero saber mais sobre essa doença.

Anónimo disse...

Fique feliz quando assistir o jornal nacional no dia 05/12/08 quando passou sobre a nova descoberta da usp sobre distrofia muscular uma nova pesquisa sobre a a celula tronco retirada dos penusinhos onde eu acredito e confio em DEUS que vai dar certo,estou muito confiante que vai dar certo.

Anónimo disse...

srs
tenho um filho com distrofia muscular de duchene, ele tem 11 anos e continua estudando mas sei muito bem das suas dificuldades . tenho muita fé e esperança na cura das distrofias. pois sei que sao muitos pais que convive com essa trágica realidade .Queridos nao podemos desesperar temos que passar muita força e confiança para os nossos filhos .

Anónimo disse...

oi irei me desapafar,sou uma mãe desesperada q tem um filho com distrofia muscular de duchenne,ele hoje tem 16 anos,ele esta com a doença muito avançada,ja esta muito muito grave................. amo muito meu filho estou sofrendo muito,so q eu sou uma mãe muito querreira levo uma vida muito normal graças a DEUS não sou crista,mais tenho muita FE EM DEUS.Ele tem uma irma isso ajuda muito a todos nos a mim o pai e ele,ela tem 6 anos graças a DEUS ela e normal,então tentamos viver melhor possivel com muita harmonia e muita alegria isso por q temos DEUS SEMPRE EM PENSAMENTOS............FOI BOM ESCREVER ESSA PALAVRAS QUERIA PASSAR ISSO PARA ESSAS MÃE Q SOFRE COMO EU E Q ACREDITEM SEMPRE Q DEUS EXISTE E COM MUITA FE IREMOS VENCER AMEM.............

Anónimo disse...

bom comeco