terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Aula prática nº 13

E hoje foi a última aula prática de Biologia! Até que enfim... Não, nada disso! Eu gosto muito destas aulas! =D (um bocadinho de graxa não faz mal a ninguém :D)

Bem mas falando de coisas que interessam, hoje foi uma aula diferente do habitual pois foi uma espécie de aula conclusiva, dado que todos os trabalhos e relatórios que tinha ficado incompletos foram acabados.

Enquanto finalizavamos os nossos trabalhos o professor mostrou-nos a avaliação dos dois trabalhos individuais (contracepção e controlo de fertilidade) e do 3º relatório. Admito que só fiquei satisfeita pela avaliação do trabalho sobre métodos contraceptivos, na qual obtive 19. Fiquei descontente relativamente ao outro trabalho no qual obtive apenas 16.68 (se não me engano) pois eu penso que o meu trabalho era complicado e não poderia fazer mais do que fiz (a não ser colocar as fontes, não sabendo eu que fazia parte dos parâmetros de avaliação).
Quanto ao relatório a minha classificação é 12.5, no entanto a discussão de resultados ainda não foi avaliada, valendo esta 5 valores.

Concluindo, no 2º período terei de me esforçar mais para obter melhores classificações, tanto a nível de trabalhos como de relatórios. Até lá só desejo ter umas boas férias!! =)

Sem comentários: