quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Biopiadas =)

Hoje decidi postar umas piadas (secas) sobre biologia que achei engraçadas, para dar um pouco de animação a este blog. :]

P.:Por que é que a hemácia foi multada?
R: Porque não viu a plaqueta!

P.: O que é a patologia?
R.: É o estudo dos patos


Os cogumelos crescem sempre em lugares húmidos e é por isso que eles têm a forma de um guarda-chuva.

P.: O que são dois pontos pretos no microscópio?
R.: Uma BLACKtéria e um PRETOzoário


P.: Qual é o lema da ténia ?
R.: Antes só do que mal acompanhada

8 comentários:

Anónimo disse...

Isabel...

nos teus links tem o meu blog incorrecto, quer dizer o bol existe mas não é aquele que está em uso...

é este
bioanokas12.blogspot.com

Isabel Oliveira disse...

Obrigada por me avisares ana, não me tinha apercebido disso porque ja fui algumas vezes ao teu blog mas provavelmente apartir de outros blogs por isso não tinha reparado. Já mudei o endereço. Obrigado e desculpa =)

Professor José Salsa disse...

Gostei das piadas...

Dragon Ball disse...

ah
ah
ah
Hilariante!
Agora a séri não teve muita piada, se bem que seja um bom conceito, já que nenhum dos outros blogs que eu vi teve assim uma momento mais leve e humurístico.
(tou numa de comentar os blogs da turma :) )

Tiago disse...

Essas piadas fizeram-me rir com muita BIOlencia! O teu sentido de humor sempre foi uma referencia para mim :]

Continua o bom trabalho.

Isabel Oliveira disse...

Bem são opiniões.. uns gostam outros nem por isso e outros ADORAM, que até nas aulas as repetem constantemente não é Tiago e Rafael? A pessoa que mais me interessa em ter gostado é o professor e segundo disse gostou portanto fico feliz por isso. No entanto não quero desvalorizar ninguém e aceito e tenho em conta todo o tipo de comentários, sejam bons ou maus!

Unknown disse...

Outra outra ...

P:Como é que as enzimas se reproduzem !?
R: Umas enzima das outras!

KakKAAKakAKAKAKAKAKakAKA

Tiago disse...

Após muito reflectir resolvi preencher este espaço com algum do meu conhecimento e, como tal, vou postar uma BIOpiada com a qual eu ganhei o Festival Mundial da BIOpiada o ano passado e que é a seguinte:

P:O que um cromossomo disse para o outro ?
R:Cromossomos felizes!

espero que tenham desfrutado este momento de humor porque tão cedo não vão ter outro.

Cumprimentos.